Criar uma Loja Virtual Grátis

Ministério de Louvor

Paixão e Adoração

Apresentamos o nosso Ministério de Louvor - Paixão e Adoração
Este é um espaço reservado para compartilhar os propósitos de Deus através de nossas vidas, músicas para louvá-lo e adorá-lo.

Louvor e Adoração:

Grupo de Dança:
colagem

Street Dance & Gestos:

2

Country:

3

De acordo com a Bíblia, o Louvor está associado com a idéia de agradecimento, elogio, glorificação, exaltação, por aquilo que Deus faz (fez) em nossa vida ou na dos outros.

"Louvar: (elogiar, gabar, exaltar, enaltecer, glorificar, aprovar, aplaudir, bendizer)."

Adoração está associado com a idéia de culto, reverência, veneração, por aquilo que Deus é (Santo, Justo, Amoroso, Soberano, Misericordioso...etc

"Adorar: (reverenciar, venerar, amar extremosamente, idolatrar, ter grande predileção a, cultuar, curvar-se, cair com o rosto em terra, render- se)."

O Ministério de Louvor da Igreja CEU - Paixão e Adoração existe para louvar, exaltar e glorificar o nome de Deus. Essa é nossa unica razão, Adorar a Deus!

Venham! Cantemos ao Senhor com alegria! Aclamemos a Rocha da nossa salvação.

Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor.

Pois o Senhor é o grande Deus, o grande Rei acima de todos os deuses.

Nas suas mãos estão as profundezas da terra, os cumes dos montes lhe pertencem.

Dele também é o mar, pois ele o fez; as suas mãos formaram a terra seca.

Venham! Adoremos prostrados e ajoelhemos diante do Senhor, o nosso Criador;

pois ele é o nosso Deus, e nós somos o povo do seu pastoreio, o rebanho que ele conduz. Hoje, se vocês ouvirem a sua voz,

não endureçam o coração, como em Meribá, como aquele dia em Massá, no deserto,

onde os seus antepassados me tentaram, pondo-me à prova, apesar de terem visto o que eu fiz.

Durante quarenta anos fiquei irado contra aquela geração e disse: "Eles são um povo de coração ingrato; não reconheceram os meus caminhos".

Por isso jurei na minha ira: "Jamais entrarão no meu descanso".

Salmos 95:1-11

Grupo de Mulheres mulheres