Criar um Site Grátis Fantástico

Partilhe esta Página

Igreja - CEU

Sejam Bem Vindos a Comunidade Evangélica Unida

Falar desta igreja é muito fácil, pois faço parte dela, nela eu me encontrei e tive um verdadeiro encontro com Deus e muitas experiências com Ele, neste lugar a cada culto somos presenteados por Deus com coisas novas, esta obra jamais irá parar, pois somos um igreja unida e na força desta união continuaremos juntos lutando, com certeza venceremos em nome de Jesus.

JUNTOS A CAMINHO DO CÉU, EU AMO ESTA OBRA…..VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA

Pr. Fábio Nascimento

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve. Mateus 11: 28-30

1º Congresso do Ministério Infantil - CEU

ministerio infantil

Grupo de Varões

varoes

Todo 2º Domingo do mês - Culto e Santa Ceia do Senhor!

“Vem cear”, o Mestre chama - “vem cear”

terreno

eventos e projetos

semeando

informativo

dizimo

doecalor

jornal

jesusonline

semeando

agasalho

biblia

<<< FAÇA PARTE DESSA CAMPANHA!

Você já leu a Bíblia hoje?

"EXAMINAIS AS ESCRITURAS, PORQUE VÓS CUIDAIS TER NELAS A VIDA ETERNA, E SÃO ELAS QUE DE MIM TESTIFICAM.
(João 5.39)

doação

Faça sua Doação e contribua com a obra do Senhor
CLIQUE AQUI!

Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.
2 Coríntios 9:7

teologia

Teologia pode ser definida como as verdades fundamentais da Bíblia e de outras fontes reconhecidas como divinamente inspiradas apresentadas de forma sistemática; ou ainda, a filosofia que trata do nosso conhecimento de Deus e do relacionamento do Deus Altíssimo com o homem, compreendendo assim tudo quanto se relaciona a Deus, a Bíblia e seus propósitos divinos.

Quinta ás 20hr na sede CEU com Pastor Paulo.

Sobre o Apóstolo:

Nossos Cultos  Sede CEU
pastor cultos igreja
Apóstolo Fabio Nascimento, nascido no Jd' Bela Vista em Osasco, no dia 01 de Novembro de 1976, foi consagrado Pastor no mesmo ano de fundação do Ministério - Igreja CEU Comunidade Evangélica Unida antes com nome de Vinde a Mim, inaugurada em 23 de Setembro de 2000. Casado em 2001 com a também consagrada Pastora em 2004, Maria das Graças Rosa da S. Nascimento desde Desde então, vem ministrando o Evangélho de nosso Senhor Jesus Cristo.

Segunda - Tarde dos Milagres ás 15HR

Quartas e Sextas ás 20HR

Sabados e Domingos ás 19:30HR

Traga sua Família e venha conhecer nossa Igreja!

CEU - Comunidade Evangélica Unida

Veja nossos Endereços em Unidades.